29 de fevereiro de 2008

Visitas ao nosso Blog

Bom dia caros Adultos Solteiros SUD

É com grato prazer que anuncío, que esta semana - a 2ª desde a existência do blog, tivemos 217 visitas. A maioria delas foi de Portugal, mas também tivemos visitas dos Estados Unidos, de Espanha, do Brasil, do Chile e de outros países.

É muito bom, mas também significa que temos muitos tímidos (os) e acanhados (as). O blog dos Adultos Solteiros SUD - Portugal existe para nos aproximarmos uns dos outros, para sabermos quem é quem, e quanto mais não seja, para fazermos amizade com aqueles ou aquelas que à partida seria mais dificil fazer, por estarem mais longe.
É com grato prazer que anunciamos que o ASSUD - Espanha e o ASSUD - África também já "nasceram". Por favor, anunciem para os vossos amigos SUD que estejam a habitar nessas áreas.

Aproveitem a vida, aproveitem as oportunidades. Inscrevam-se no blog pois ele foi criado para todos vós. Partilhem as vossas ideias, pensamentos, escrituras, testemunhos e poemas favoritos; aproveitem o blog para divulgar as actividades dos Adultos Solteiros das vossas unidades, estacas ou missão. E depois enviem notícias com fotos de como correu.

Lembrem-se que são literalmente Filhos de Deus e como tal, têm todo o potencial de serem quem querem ser. Só têm de acreditar e exercer Fé: em Deus e em ... vocês. Bem Hajam.