22 de fevereiro de 2008

Katiana Coimbra - Distrito de Santarém - Portugal


Olá!
Meu nome é Katiana Coimbra, mas nasci e cresci em Angola/ Luanda e vivo em Caldas da Rainha/ Portugal desde 1999.
Sou uma rapariga linda. Sou negra, tenho cabelos compridos e pretos. Olhos castanhos, 1,67m e peso 56kg. A minha imagem é espectacular como de todas as mulheres do mundo, fantástica. Sim sou solteira já com trinta aninhos (ainda sou uma bebé muito fofa), vivo com minha Mãe e meu irmão (15 anos).
Vou a igreja quase todos os domingos e as actividades sempre que tenho folga no trabalho.
Pertenço a estaca de Caldas da Rainha, onde sou secretária da Sociedade de Socorro e nunca fiz missão.
Tenho o 9ª ano (Processo de R.V.C.C), e sou Agente Imobiliária na Remax Dominus-Óbidos.
Gosto de passear, jantar fora, ouvir música, dançar, ter contacto com a natureza, andar a pé(cidades, vilas, aldeias, bosques, etc), estar com amigos e família, almoçar e ficar até as tantas a conversar, ver o pôr–do-sol, mar e muito mais.
Sei cozinha(não muito bem, ++ não deixo ninguém com fome) e gosto de todo o tipo de comida, sou magra mas como tudo.
Estou constantemente a ouvir música, cantarolada e por vezes a dançar. Adoro estar com pessoas positivas e sem medo de grandes desafios.
Animais… cães e gatos não muito. Mas gosto muito de ver documentários sobre a vida animal.
Romântica sim e também gosto de muita atenção. Paciente muito, mais falo muito alto e rio-me mais alto ainda. (já comecei a melhorar)
Aprendi a ser pontual desde que comecei a usar uma agenda.
Adjectivos:
1. Amiga
2. Bom Humor
3. Positiva
4. Solidária
5. Justa
Agradeço todos os dias por ter conhecido a igreja e testifico que é verdadeira.
Bem Haja Katina