22 de fevereiro de 2008

Lucia Tavares - Estaca de Setúbal - Portugal


- O meu nome é Lucia Tavares
- Sou do sexo ou feminino
- A cor de cabelo é preto
- A cor dos meus olhos é castanho
- Tenho 1, 60 m
- A sua imagem é média
- Considero-me médio
- Sou solteirissima
- Não tenho filhos
- Vou sempre á Igreja
- Fiz missão de tempo Integral, na missão do Porto
- A minha data de nascimento é 19-01-1979.
- Tenho actualmente 29 anos
- Sou portuguesa
- Resido no Laranjeiro, margem sul
- Sou da Estaca de Setubal
- Frequencia 2º ano Psicologia
- Sou técnica de facturação de redes na PT PRO
- Sou extremamente romântica
- As vezes sou paciente
- Gosto de cozinhar
- No meu tempo livre, gosto de andar, lêr ou ver um filme
- Prefiro campo e montanha
- O meu tipo de música é, africana, pop, hip hop, rock, classica, latinas
- Gosto de ir para a aventura
- Não tenho preferencias para comida quando saio- O meu animal preferido é o golfinho- Sou sempre pontual
- Fabulosa, bonita, inteligente, simpatica, altruísta e carinhosa
- A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, é a única igreja viva e verdadeira á face da terra e a única regida por revelação. Não tenho dúvidas de que é a igreja do Salvador.