25 de fevereiro de 2008

Sónia Ribeiro - Estaca do Porto - Portugal


Olá!!
Eu chamo-me Sónia Ribeiro e pertenço à Estaca do Porto!!! :)
A cor do meu cabelo é castanho e dos olhos também e por falar nos olhos, é uma das coisas que mais gosto em mim.
Bem, quanto à altura, não sei se me quero pronunciar :) não posso dizer que seja muito alta, nem muito baixa, sou como a tradicional mulher portuguesa, tenho um 1.60m de altura ( quer dizer nem sei se será tanto :)
Quanto à minha imagem, acho que é normal, não vou dizer que me acho feia, mas também não acho que seja muitoooooooo linda! ;)

Não sou gorda, mas também não sou daquelas esqueléticas, estou no meio termo.
Quanto à igreja sou muito assídua, nunca falto aos Domingos e procuro ir com frequência às actividades que vão surgindo na igreja.
Ainda não tive a oportunidade de servir em uma Missão de Tempo Integral, porque tenho apenas 19 anos, mas sinto o desejo de fazer uma, deve ser uma experiência inesquecível!!
Eu nasci em Vila Nova de Gaia, Porto e aqui continuo a viver. Gaia é uma cidade fantástica e o Porto também, claro. São locais que merecem ser visitados, por isso, já sabem quando quiserem cá vir, estão à vontade.
Neste momento estou a tirar um curso na faculdade – " Contabilidade e Administração" e estou a gostar muito e no futuro quero ser uma Contabilista!
Bem, não posso dizer que sou a paciência em pessoa, mas tenho alguma paciência sim, também depende das situações e das pessoas em questão. Mas acho que o cargo que tenho neste momento na igreja me vai ajudar a ser mais paciente. Neste momento, eu sou conselheira da Primária, na Ala de Vila Nova de Gaia I, e por vezes é um desafio!!! Realmente preciso de paciência para me controlar J mas está a ser bom e estou grata por ter esta oportunidade de trabalhar com crianças. De facto, é maravilhoso poder recordar os momentos que, quando criança passei na Primária.
Nos meus tempos livres gosto de passear, de ler, ouvir música, deitar-me na cama e ver TV relaxadamente, comer doces J, falar com os amigos, entre outras coisas. Gosto de cozinhar e principalmente doces!!!! Adoro fazer bolinhos, sobremesas, pudins, etc...eu sou uma gulosaaaaa J A nível de salgados, os pratos que gosto mais são a lasanha, pizza e empadão. Para viver gosto da cidade, mas para descansar gosto muito do campo, é um lugar calmo e silencioso, é fantástica a paz e o sossego que podemos sentir.
Eu gosto de todo o tipo de música e adoro cantar, e por isso mesmo, é que pertenço ao Encantus Corus, e estou a gostar muito.
Em todos os meus compromissos, gosto de ser pontual e acho que é um princípio bastante importante numa pessoa. Sou uma pessoa simpática, honesta, divertida, responsável e estou sempre disposta a ajudar os meus amigos!! :)
Sinto-me imensamente grata por ter o conhecimento da Igreja verdadeira e por a ter conhecida enquanto criança. É maravilhoso o sentimento que podemos sentir, a amizade entre as pessoas, a alegria, a certeza da sua veracidade...
Bem e acho que está tudo. :)