22 de fevereiro de 2008

Madalena Claro - Estaca de Setúbal - Portugal



Chamo-me Madalena Claro, tenho 43 anos de idade, pertenço à estaca de Setubal, Ala do Barreiro, sou membro desde 1990, sou divorciada, tenho um filho com 15 anos, somos ambos activos na igreja.
Sou muito simples nos meus gostos pessoais, gosto de ler, de ir ao cinema (adoro uma boa comédia romantica, e filmes que abordem a questão da alteração do clima), gosto de passear, de ir à praia, adoro sol, mar e piscina, gosto de cozinhar, e de uma boa conversa.
Sou loura e tenho os olhos verdes, sou um pouco refilona quando acho que tenho razão.
Na igreja, actualmente sou professora de Escola Dominical de Adultos, amo este evangelho, e o nosso novo profeta.
Para todos os adultos solteiros, desejo o melhor, e que o Senhor nos possa abençoar a todos.
Bem hajam. Vossa irmã em Cristo
Madalena Claro