18 de fevereiro de 2008

Maria João Fernandes - Estaca de Oeiras - Portugal

(não, não sou cozinheira)
Olá, o meu nome é Maria João Fernandes e pertenço à famosa estaca de Oeiras.
Nasci a 19 de Abril de 1969, em Lisboa e sou licenciada em Psicologia.
Tenho olhos e cabelos castanhos, sou divorciada e tenho uma princesa e um príncipe a viverem comigo.
Sou activa na Igreja desde 1988 e fiz uma missão de tempo integral no Porto.
Sou romântica, paciente conforme as situações e tenho que me sentir inspirada para gostar de cozinhar.
No meu (muito pouco) tempo livre gosto de ler livros que me inspirem e onde sinta que aprendo algo mais, de passear entre a natureza e acima de tudo, de me divertir. Gosto de tudo o que é contacto com a natureza.
O meu tipo de música favorita é toda, desde que bonita e edificante.
Quando saio, gosto de estar no meio da natureza, mas também de ir ao cinema, actividades da igreja, etc.
Gosto de quase todo o tipo de alimentação. Dentro da junke food, adoro uma boa pizza. Mas também gosto muito de uma refeição mais saudável.
Os animais com que me identifico são o cavalo e o golfinho: são belos, inteligentes e sabem ser meigos.
Quanto a animais de estimação, gosto de cães e gatos, mas acho que também devemos ter casa e vida para lhes dar as condições mínimas para se sentirem felizes. Neste momento, resumo-me a dois periquitos e 6 investimentos (um piriquito recém nascido e 5 ovos).
Gosto de ser pontual nos meus compromissos e gosto que os outros também o sejam. É sinal de respeito pelo outro.
Os adjectivos que me caracterizam são; justa, observadora, inteligente, positiva e sentido de humor.
Eu sei que a Igreja é realmente a Igreja de Cristo aqui na terra. Sinto muita gratidão por a ter na minha vida, pelo conhecimento que me dá e pelo testemunho que tenho dela, bem como de nosso Salvador Jesus Cristo.