26 de fevereiro de 2008

Maria Santos - Estaca de Lisboa - Portugal


Meu nome é Maria Santos, na foto sou a de rosa e preto. Tenho olhos castanhos claros. A minha imagem é espectacular, linda e sou modesta também hahahaha...
Sou solteirissima, não tenho filhos. Sempre que posso vou à igreja, actualmente tenho um trabalho q algumas vezes trabalho no domingo. Fiz uma missão em São Paulo Interlagos-Brasil um tempinho atrás. Sou Brasileira, com muito orgulho. Actualmente vivo em Lisboa desde 2001.
Sou da Estaca de Lisboa, mas, até 2007 frequentei a estaca de Setúbal. Fiz Pedagogia pela Universiade Estadual de Minas Gerais e é uma pena, mas não exerço aqui minha profissão.
Sou romântica ao extremo, ainda acredito em príncipes ou sapos que viram príncipes!!!
Gosto de ouvir, portanto sou mesmo muito paciente.
Gosto de cozinhar quando tenho tempo.
Gosto de ir ao cinema, teatro, shows ou ficar em casa a ver meus filmes. Amo viajar conhecer lugares diferentes. Amo música, boa música. Adoro Pizza hahahaha...
Sou sempre pontual. Sou fiel, honesta, otimista e com muito senso de humor.
Ser membro da Igreja de Jesus Cristo SUD desde os meus 16 anos fez toda a diferença na minha vida, meu testemnho se fortalece a cada ano que passa e tenho a certeza da veracidade da igreja, sentimentos do Espírito Santo não tem como negar. Sou grata pelo Senhor ter enviado numa tarde os Elderes a baterem na porta da minha casa.