27 de novembro de 2008

Silvana Lopes Silva



Como se chama? Silvana
É do sexo masculino ou feminino? feminino
Qual a cor dos seus cabelos? castanhos
Qual a cor dos seus olhos? castanhos
Qual a sua altura? 1.60cm
A sua imagem é média, boa, muito boa ou espectacular? muito boa
Considera-se, magro, atlético, médio, com uns quilinhos extra ou grande e lindo? médio
É solteiríssimo/a, viúvo/a ou divorciado/a? solteiríssima
Tem filhos? Quantos vivem consigo? sem filhos
Vai sempre á Igreja, às vezes, nunca ou apenas às festas? sempre
Fez missão de tempo Integral? Em que missão? não fiz missão
Que chamados é que tem neste momento? Presidente das moças do distrito, Lider do MAS do distrito, consultora do CHF, professora o instituto, missionaria de ramo e líder de Actividades do ramo
Qual a sua idade e data de nascimento? 26 anos, 29/06/82
Qual o seu país de origem? Brasil
Reside em Portugal? Se não, em que país? Brasil
Qual a sua estaca / distrito / missão? Distrito Montes Claros - Missão Brasil Belo Horizonte
Qual a sua escolaridade? técnico em decoração
Qual a sua actividade profissional? decoração
Considera-se romântico(a)? sim
Considera-se paciente? não muito , mas estou buscando aperfeiçoar
Gosta de cozinhar? muito
O que faz no seu tempo livre? quando eu tenho, gosto muito de cinema, teatros, conversar com os amigos, fazer compras
Prefere cidade, praia, campo ou montanha? cidade, mas com uma boa companhia qualquer uma das opções tem seu encanto
Qual o seu tipo de musica favorita? pop rock, clássica...
Quando sai, onde gosta de ir? ao shopping
Quando sai, o que gosta de comer? doces
Qual o seu animal preferido ou de estimação? peixes
É pontual sempre, só às vezes ou nunca? sempre
Diga 5 adjectivos positivos que o caracterizem? alegre, criativa, sincera, inteligente, responsável
Quais são os seus sentimentos em relação á Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias? Bem...ser membro da Igreja de Cristo é algo maravilhoso, eu amo este evangelho, eu sei que é o único caminho seguro e o fato de saber disso me torna uma pessoa muito feliz, por que eu sei onde eu quero chegar e isso faz a diferença.