16 de outubro de 2008

Natália Costa


Natália Costa
Sexo Feminino
Cabelo louro com madeixas
Olhos Verde mel
Altura - 1,63
A minha imagem é espectacular
Considero-me atlética
Sou divorciada
Não tenho filhos
Vou sempre, não sei viver sem o evangelho.
Quando entrei para a igreja, já não tinha idade para fazer missão, penso em fazer quando encontrar o meu companheiro eterno.
Pertenço á ALA Um – Setúbal , o meu chamado é Líder da Bolsa de Emprego
39 Anos
África do Sul
Resido em Setúbal
Pertenço á Estaca de Setubal 1
Bacharelato Engenharia Informática
Técnica Informática Ministério da Saúde
Considero-me muito romântica
Sou paciente
Gosto muito de cozinhar e de experimentar comida de outros países
Cinema , praia, canoagem ,leitura….. E se tivesse companhia adorava andar de bicicleta
Prefiro praia, andar na água e sentir que somos tão pequenos perante a Obra do Senhor
Gosto de muitos géneros de música……………..
Gosto de ver o por do sol na praia, bonitas paisagens, com bôa companhia, qualquer lugar torna-se especial.
Gosto de comer boa comida.
Tenho o meu coelhinho que se chama Spee
Sou pontual e nunca gosto de faltar nem chegar atrasada
Energética, Simpática, Romântica, Paciente e Carinhosa
Conheci a verdade através do Livro de Mormon há 11 anos atrás e ajudou-me a mudar a minha vida que até aí não tinha um rumo definido, nem conhecia a verdadeira palavra de Deus, agradeço a meu Pai Celeste e a Seu Amado Filho, por tornarem possivel que eu tivesse a oportunidade de conhecer a verdade.
Todos os dias aprendo o verdadeiro sentido de ser uma escolhida e andar no seu caminho.
Obrigado por tudo……………………………..
Natália Costa