Olá, eu sou Ana Claudia Soli.
Como vêem, sou "negrissíma", ou nigérrima, sou uma jovem mineira de 41 anos, tenho 18 anos de membro da igreja e há retornei de missão há quase 16 anos.
Fiz missão Curitiba, a melhor do mundo, e devo muito o que sou e sei à minha missão. Amo meu Salvador tanto que não dá para externar.
Sei de uma forma absoluta que o Pai Celestial vive, nos ama e que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (ô nome lindo) é a única chance que a humanidade possui para retornar ao nosso lar celestial.Sou pequena, imperfeita, mas perseverante.
Como eu sei que o Senhor acredita em mim, eu também acredito muito em mim e no meu potencial.
Sou professora do Seminário e do Instituto, também sou uma oficiante do Templo. Ah, e professora visitante.
Ah e sou tia coruja de três meninas maravilhosas, firmes na Igreja.
Solteira, feliz e inconformada, pois há tantas mulheres especiais dentro da Igreja que mereciam ser vistas com os olhos do verdadeiro amor pelos rapazes.
Sou sincera, amiga, curiosa e criativa.
Amo música, literatura, culinária e servir. Adoro fazer visitas e trabalhar na obra. Amo minha família e por isso amo fazer a história da família e minha genealogia.
Sou jornalista e escritora (leiam meu blog - http://mazungumzo-ana.blogspot.com/- depois me dêem um feedback, mas sejam caridosos) é minha amada profissão. Mas já trabalhei como pesquisadora, supervisora de pesquisas, sei costurar e cuidar de cabelos.
Quero muito continuar meus estudos, aprender novas línguas, fazer um Mestrado e viajar, conhecer lugares e pessoas. Aliás, tenho o ser humano como um eterno objeto de estudo. Pra mim, cada pessoa é uma criação divinal fascinante.
Por enquanto pertenço à Estaca Perdizes, Ala Casa Verde e é a melhor ala do mundo. Como boa afro-brasileira, amo samba, rap e música popular, além das músicas da igreja. Curto filmes de Walt Disney e algumas séries como CSI, Lost, Monk e Arquivo Morto.
Gajos e raparigas, vocês têm que me conhecer. Desde já devo advertir, Ana Claudia faz muito bem à saúde. Aliás, como sempre digo: EU SOU O CARA!
Ana, a Claudia e Soli