24 de setembro de 2008

Juliana Euclides



Me chamo Juliana Euclides
sou do sexo feminino
tenho os cabelos cacheados e escuros (negros)
meus olhos sao negros
tenho 1,62 cm
acho minha imagem boa
me considero magra
sou solteira, não tenho
vou sempre a Igreja, não fiz missao
no momento tenho 3 chamados: profª da soc-soc, presidente de classe do mas, e secretária da o.m da estaca teresina brasil horto
tenho 22 anos, nasci no dia 22/09/1986
sou brasileira, não resido em portugal
sou da estaca teresina brasil horto
faço faculdade de enfermagem
me considero paciente, sou boa amiga.
estou aqui para fazer bons amigos de diversas culturas
Não sou muito fã de cozinha
no meu tempo livre gosto de ouvir música
gosto da cidade, amo praia.
gosto de música romântica, pop, latina, mpb
gosto de ir ao shopping center
gosto de comer guloseimas
meu animal preferido é cachorro
tento ser pontual
sou amiga, companheira, divertida,firme no evangelho,brincalhona.
sei que a Igreja é verdadeira não tenho dúvida disso, amo esse evangelho porque ele me faz melhor me ensina a voltar um dia a presença do Pai. Espero fazer bons amigos SUD.