23 de dezembro de 2008

Fernando Espartano


Como se chama? Fernando Espartano.
É do sexo masculino ou feminino? Masculino.
Qual a cor dos seus cabelos? Castanhos.
Qual a cor dos seus olhos? Castanhos.
Qual a sua altura? Meço, mais ou menos, 1,75
A sua imagem é média, boa, muito boa ou espectacular? Eu, particularmente, me vejo como tendo uma aparencia espectacular. Sou alto e lindo, sempre de bem com a vida.
Considera-se, magro, atlético, médio, com uns quilinhos extra ou grande e lindo? Estou nos parâmetros "médios", mas, ainda assim, lindo.
É solteirissimo/a, viuvo/a ou divorciado/a? Estou solteiro, mas não entendo os motivos.
Tem filhos? Quantos vivem consigo? Ainda não, mas pretendo.
Vai sempre á Igreja, às vezes, nunca ou apenas às festas? Vou sempre que possível.
Fez missão de tempo Integral? Em que missão? Meu nome é Bond, James Bond.
Que chamados é que tem neste momento? Q\
Qual o seu país de origem? Nasci no Brasil, mas vivo em Lisboa.
Reside em Portugal? Se não, em que país? Sim, ja disse.
Qual a sua estaca / distrito / missão? Q\
Qual a sua escolaridade? Terminei o Ensino Médio e pretendo cursar faculdade.
Qual a sua actividade profissional? Sou estagiário.
Considera-se romântico(a)? Muito!
Considera-se paciente? Bastante!
Gosta de cozinhar? ADORO! Fiz um curso de comida mexicana!
O que faz no seu tempo livre? Jogo video-game.
Prefere cidade, praia, campo ou montanha? Não importa o lugar se a companhia for boa.
Qual o seu tipo de musica favorita? Country!
Quando sai, onde gosta de ir? Sou bem caseiro, na verdade...
Quando sai, o que gosta de comer? Doces!
Qual o seu animal preferido ou de estimação? Vacas e lagartos.
É pontual sempre, só às vezes ou nunca? Sempre procuro fazer o meu melhor quanto à horários.
Diga 5 adjectivos positivos que o caracterizem? Lindo, carismático, simpático, sensual e incrível.
Quais são os seus sentimentos em relação á Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias? Eu simplesmente devo a minha existência à essa Igreja pois, sem ela, meus pais não estariam nos postos que estão e eu também não veria sentido na vida que levo, se não a oração e a benção que Jesus deposita em nós. Sempre que posso, lembro aos meus amigos o quão bom é encontrar o caminho de Deus nessa trajetória de vida, ao invés de apenas farrear por aí sem rumo, na estrada da perdição. No mais, espero sempre trilhar nesse caminho iluminado que Jesus me preparou. Beijos.