27 de julho de 2008

Florbela Martins - Estaca de Oeiras - Portugal


Olá, chamo-me Florbela Saraiva Martins.
Sou do sexo feminino, cabelos castanhos e olhos esverdeados.
Meço 1,64 e eu penso ter uma boa imagem..., com uns kilinhos extras.
Sou divorciada, tenho filhos, dois vivem comigo.
Vou sempre à Igreja, não fiz missão mas ainda penso fazer, sou 2ª conselheira da primária da ala de Oeiras.
Tenho 52 anos, nasci no dia 26 de Setembro de 1955, sou Portuguesa e resido em Portugal. Pertenço à estaca de Oeiras. Licenciada. Psicóloga.
Sou muito romântica, até demais para a minha idade o que quer dizer que o meu espírito continua de 25. Procuro ser paciente, por vezes, falho. Não gosto de cozinhar só o faço porque sou obrigada mas, quando o faço fica demais...
Faço caminhadas, vou para a praia, viajo na net, tv, saio com amigos e o que se proporcionar na altura. A minha preferência é sempre praia.
Gosto de música africana, brasileira, latino americana e algumas portuguesas. Gosto de apreciar a natureza em primeiro lugar mas, tb gosto mto de dançar. Prefiro as saladas no tempo de Verão e bacalhau de todas as maneiras no Inverno.
O animalzinho que mais gosto é os hamsters.
Quase sempre sou pontual.
Radical, sincera, divertida, simpática e honesta.
Qto à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias é para mim o sítio em que me sinto bem e em companhia do espírito, sei sem sombras de dúvidas que é a igreja verdadeira e só seguindo as suas regras voltarei a viver com o Pai Celestial.