14 de julho de 2008

Edna Solange David - Estaca de Oeiras - Portugal



Olá, meu nome é Edna David;
Sou do sexo feminino;
Tenho cabelos pretos, os olhos castanhos e 1,52 de altura;
Tenho muito boa imagem e atletica;
Sou solteira e tenho um filhote lindo que vive comigo;
Vou sempre á igreja e o evangelho é parte integrante da minha vida;
Actualmente sou 1ª conselheira da primaria da ala da Amadora;
Tenho 33 anos, nasci em angola e resido em portugal;
Pertenço á ala da Amadora, estaca de Oeiras;
Frequento o curso de arquitectura e trabalho como telefonista num centro de estudos de mercado;
Sou muito romantica e quanto á paciencia ...bem, estou a aprender a sê-lo;)
Gosto de cozinhar; nos meus tempos livres gosto de ler, desenhar, pintar;
Sou muito eclética em relaçao á musica: gosto de rock, metal, classica, kizomba, enfim de toda a que me agradar;
Quando saio gosto de ir ao cinema, passear pela cidade ver monumentos, exposições e de vez em quando dar um pezinho de dança ;
Gosto de todos os animais, mas os meu preferidos são cães e gatos;
Epah... a pontualidade ... esse departamento esta em manutenção, ou melhor aperfeiçoamento;)
Romantica, alegre, positiva, energica, prática
Sinto-me feliz e previlegiada por pertencer a esta igreja, guio a minha vida através do evangelho e tenho sido muito abençoada.
Sou grata por conhecer a verdade e por saber que posso um dia viver com o pai celestial.