15 de março de 2008

Adriana Albuquerque - Estaca de Brasília - Brasil


Eu me chamo Adriana Albuquerque, tenho 32 anos e moro no Brasil, estou divorciado há 3 anos e tenho duas filhas lindas que moram comigo. Minha filha mais velha se chama Lorena e tem 8 anos e tenho uma menor que se chama Júlia que tem 6 anos, elas são meus tesouros.
Sou branca, tenho olhos e cabelos castanhos, sou magra e pequena, tenho apenas 1,60m.
Actualmente tenho um chamado na igreja como Presidente da Primária, sou firme no evangelho, que conheço desde 1991, não fiz missão, pois me casei aos 22 anos, não fui casada no Templo, sou da Estaca Brasília Brasil.
Estou cursando faculdade de Moda, trabalho em um fundo de pensão, gosto muito do meu trabalho e pretendo estudar Administração e me aperfeiçoar em Previdência.
Sou muito romântica, gosto de me sentir amada e querida, sou paciente o suficiente, mas não considero minha maior qualidade :D
Confesso que não gosto muito de cozinhar, mas cozinho muito bem, aprendi ainda criança com minha mãe que era uma excelente cozinheira.
Não gosto muito de sair, tenho muita ocupação e passo pouco tempo em casa, então quando tenho tempo livre eu gosto de ficar em casa lendo, adoro viajar, gosto de conhecer cidades antigas e suas historias, mas gosto de descansar no campo e nas montanhas, principalmente se estiver frio.
Adoro comida Brasileira e italiana, gosto de cinema e ouço Rock e MPB, não tenho animais em casa, mas gosto de gatos e cães.
Sou pontual, me considero compreensiva, alegre, criativa, fiel e justa.
Meus sentimentos em relação á Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é que amo o evangelho, ele tem salvado minha vida em cada momento difícil, tem me ajudado a cuidar das minhas filhas e cada dia me sinto mais forte através dele.